Imagem capa - Alane + Thiago - Pré Wedding  por Lya Rocher Fotografia
Pré Wedding

Alane + Thiago - Pré Wedding


Hoje contaremos a história de amor da Alane e do Thiago, um casal de noivinhos que vieram do interior de Campinas para registrar um momento tão importante conosco.


Quando a Alane nos contatou, mostrou ser totalmente apaixonada e detalhista em tudo, quem dirá em um momento tão importante que é o dia do ~SIM ~. Sempre faço uma proposta diferente para os noivos, primeiramente para contar de verdade a história do casal, em um momento espontâneo, com olhares, risadas e abraços reais, afinal um verdadeiro sentimento não pode ser transmitido em "fotos posadas"; então tivemos a ideia de fazermos o ensaio Pré - Wedding dos noivos acima do nível do mar,  em uma cidade de corações quentes, e chocolates suíços, onde é natal o ano todo, seja pelo frio e aconchego que a cidade de Campos de Jordão traz.

O amor do casal e tudo que eles passaram até aqui,  tentamos transmitir através do nosso olhar, onde a conexão com a natureza e o ar da montanha criou uma atmosfera de sentimentos incríveis, afinal 7 anos de amor deve ser contado de forma especial. 

Deixamos aqui parte da nossa sementinha de amor para inspirar vocês, apertem o play e vejam um pouco da nossa história de amor.