Imagem capa -  Tendências 2018 - Casamentos Ultra Violet por Lya Rocher Fotografia

Tendências 2018 - Casamentos Ultra Violet

Complexa e contemplativa, a cor Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. Essas foram as palavras descritas pela Pantone para detalhar a cor do ano " Ultra Violet", a Pantone através de estudos anuncia tendências mundiais de cores.

Não poderíamos de deixar um pedacinho da nossa satisfação dessa tão amada escolha, afinal tudo que envolve imensidão nos encanta de todas as formas. Decidimos então dar dicas para você que irá compor seu casamento em 2018, e ama essa nova cor Violeta, Roxo, Lilás, como preferir chamar! 

Decidimos então selecionar inspirações lindas para noivinhas antenadas que adoram uma tendência, afinal não é a toa que o roxo também era considerado a cor da realeza, ela veio com tudo para dar um toque de sofisticação para qualquer detalhe, seja ele em flores, decoração, roupas, ou comidas. 


Podemos usar a cor Pantone nos vestidos das madrinhas: 

 Madrinhas Vestidas de Ultra Violet ( Roxo )  - Fotografia Lya Rocher Retratist



Usando a cor  na decoração :





Nos acessórios da noiva:






Noiva com detalhes do buquê na cor ultra violeta. 


E até mesmo na pista de dança:


Noivos durante valsa com luzes violetas ao fundo.

E essa foi a vez de destacar a Pantone Color de 2018, você pode usar e abusar dessa cor tão linda, deixando seu grande dia com os tons da realeza ou do universo.