Pré-Wedding

Praia do Joatinga

Thais & Diego

Contar a história de amor da Thais & Diego é como contar uma parte da minha história. Nosso casal se conheceu na época da escola, e agora dividem conosco essa linda história de amor, que foi abençoada com um casamento emocionante. Imaginem minha surpresa e alegria quando descobri que estudei na mesma escola onde eles  viveram momentos incríveis, até mesmo com os mesmos colegas e professores. Como não acreditamos em por acaso, cremos que Deus preparou desde o inicio do namoro até aqui, para que esse reencontro acontece-se e tivéssemos a oportunidade de registrar essa nova etapa na vida deles. 

Os noivos quando nos contataram, queriam fazer um ensaio fotográfico para lá de diferente, e como tudo que é feito na cidade do Rio de Janeiro, envolve mar e sol, decidimos realizar o ensaio de uma forma diferente, que vai além da linha do oceano. Separamos o ensaio em dois dias, para que pudêssemos dedicar todos os momentos ao casal, afinal, não são horas contadas que irá contar uma verdadeira historia.  

O ensaio foi feito na chegada de uma frente fria na cidade, com direito a ondas gigantes e muito vendaval. Deus colaborou para que esse momento fosse único e especial.

Você pode acompanhar a parte ll do casal aqui: 

Pré-Wedding - Ilha de Paquetá