Pré-Wedding

Pré Wedding Maiara + Rafael = Alice

Hoje contamos a história de amor da Maiara e do Rafael.


Nossa proposta de ensaio de casal não é somente em ter fotos posadas, vai muito além disso.

Tivemos a oportunidade de registrarmos essa família linda, e confesso que ficamos imensamente felizes, pois como em todo trabalho, sempre pedimos a Deus para que possa encaminhar conforme a vontade dele, e que possa contar verdadeiramente a história do casal. Quando a Maiara nos contatou, nossa primeira conversa foi essencial para conhecer o casal, e saber momentos e lugares que fizeram parte da vida deles, da história deles.

A principio nossa noivinha tinha o desejo de fotografar em Santo Antônio do Pinhal, porém aos poucos os detalhes foram se encaixando, e decidimos fazer o ensaio na cidade de São José dos Campos , no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, nosso famoso CTA.  E não é que tudo foi direcionado conforme Deus planejou?

O CTA , além de ser um local incrível, cheio de texturas, arvores e composições encantadoras, descobrimos que por acaso a Maiara tem como parte da sua história de vida, onde existem lembranças de quando era pequena, de um pai que trabalhou e serviu na base aérea. Nosso ensaio foi todo direcionado ao redor de amor, companheirismo, olhares apaixonados, risadas, ( pequenos choros rs ) , e muita alegria, afinal, registrar uma família vai além de direcionar um casal, é preciso paciência e dedicação, pois o amor é direcionado para três.

Deixamos aqui parte da nossa sementinha de amor para inspirar vocês, apertem o play e vejam um pouco da nossa história de amor.